Aos Nossos Leitores diários.

"ficar firmes contra as ciladas do Diabo. “nossa luta não é contra seres humanos, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais." Ef : 6

sábado, 5 de maio de 2012

TEMPO DE FORTALECIMENTO



Por muitos dias não venho postado, não por falta de tempo, pois todo esse tempo que tive estive estudando a fim a Bíblia e quando digo a fim me refiro de modo diferente de todas as vezes que a li.
Envergonho-me bastante de que, estando em catequese na igreja e ouvindo a pregação de um irmão, do qual não sei o nome, que pregava sobre a fé de Jó e de como Deus permite que sejamos provados, tenha duvidado a ponto de debater com ele e até postar o artigo “paradoxo do desespero” que Deus não barganhava com o demônio e que fato assim como de Abraão e Jesus foram momentos impares para a gloria de Deus. Estava errado! Pois Deus permite que sejamos provados para que sejamos dignos da salvação no final dos tempos, porem de uma forma que possamos aguentar assim como nos fala a passagem em coríntios:
Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar.
1 Coríntios 10:13

            E confirmando de que; como somos provados na medida em podemos aguentar é que vem a lógica quem muito é dado muito será cobrado.
E, a qualquer que muito for dado, muito se lhe pedirá, e ao que muito se lhe confiou, muito mais se lhe pedirá. Lucas 12:48
Hoje sei que me falta muito para postar coisas profundas e reconhecendo essa minha podridão de espirito peço a Deus que me guie, pois apenas quero anuncia-lo de forma clara e aberta.
Foi quando conheci Sr Onir dono do site http://www.assuntospolemicosdabiblia.com o qual estou indicando no meu blog e aconselho a todos que leiam seus artigos e seu livro, pois nunca vi tanta porção no espirito em um homem como vi nele, em falar das coisas de Deus de maneira única e profunda o qual vem me motivando em leituras e leituras durante esse período de recolhimento. Venho passando por um período único de vivencia no espirito e presenciando suas coisas que a tanto tempo não sentia e o qual pedi muito a Deus para que sentisse novamente.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário