Aos Nossos Leitores diários.

"ficar firmes contra as ciladas do Diabo. “nossa luta não é contra seres humanos, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais." Ef : 6

segunda-feira, 23 de abril de 2012

123


Nos salvastes Deus, meu Senhor, quantas vezes? No que posso me lembrar, foram muitas! Da faca, do tiro, do assalto, da morte, da doença, da queda, das fraturas, da depressão, do adultério. E daquelas que não me lembro em que minhas limitações humanas não me permitem lembrar, no útero da minha mãe, na doença que quase me abateu quando criança, naquele dia que o Senhor estava ao meu lado e não notei, no qual também me salvastes de um evento ruim. Não era para estar mais aqui! Quantas vezes desistir de viver... Mas em mim uma única certeza... Nunca me deixou! Por quê? Não sou merecedor, te trai muitas vezes, fui fraco, cai. Perdi-me nas drogas e nas prostituições  e ainda hoje é difícil deixa-las, como uma marca suja que não sai da alma que me distanciam e me impedem te seguir.
O Senhor fez o céu e fez a terra! O senhor é invisível para nossos olhos, que humilhantemente não suportariam tal manifestação. Moras em uma dimensão inimaginável que ignorantemente chamamos de “céu” o que na realidade esta muito mais longe, muito mais inatingível... Mas por quê? Por que nos visitar, por que nos livrar do laço do passarinheiro? Mostra-me Senhor o que fazer, mesmo ao escrever esta postagem, mostra-me uma saída, uma forma de não ser mais “morno”  de poder trilhar firmemente esse caminho, ser firme na luta e na batalha, de anunciar seu evangelho, de sermos mais ternos com nossos familiares, mais pacientes com nossas esposas e filhos, com nossos amigos e colegas. Faz-me melhor Senhor! Protege nossos filhos, pois daríamos nossa vida por eles. Leva-nos no lugar deles, pois não temos a fé de Abraão, não aguentaríamos tamanha separação, mas que não se faça a nossa vontade. Ajuda aqueles que já perderam muitos dos seus. Que perderam um filho. O nosso auxilio esta no nome em seu nome. Perdão senhor! Nos conserta por dentro. Minha alma se alegra só de tocar uma fagulha do teu Espírito. É essa alegria que me responde o porquê de tudo isso... É o amor que eu sinto inexplicavelmente que vem de ti e a nossa alma escapou do laço que armara o caçador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário